Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto para a penúltima etapa
do Riffel Motocross em Capinzal
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro sofreu algumas mudanças

Há nove anos o público lota as arquibancadas para ver as disputas em Capinzal

A pista do parque de exposições Domingos Pellizzaro que servirá de palco para a penúltima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense está praticamente pronta. A prova acontecerá neste final de semana, 17 e 18 de outubro, em Capinzal, região oeste de Santa Catarina.

Segundo o presidente do moto clube de Capinzal, Camilo Cremonini, algumas mudanças foram feitas na pista que receberá a sétima etapa do Estadual e também a etapa única do campeonato Sul Brasileiro de Motocross. “Acabamos a pista ontem. Ela deverá ter de 1300 a 1400 metros com trechos de alta velocidade, além de mais um salto tipo mesa. Outra modificação foi no alargamento da pista em alguns pontos, embora já estivesse adequada aos padrões da FCM”, contou.

De acordo com ele, as arquibancadas já estão prontas apenas esperando o público que nesses nove anos em que Capinzal recebe o estadual sempre prestigia a competição. “Desde o primeiro ano que o estadual veio para Capinzal o público foi muito bom e a cada ano esperamos aumentar. Estamos esperando cerca de 15 mil pessoas no domingo, já que a etapa é uma das atrações da Expovale”, comentou.

Inscrições

As inscrições para a sétima etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 16.

Clique no link e faça sua inscrição: http://www.fcm.org.br/ficha-inscricao-mx.php


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.