Federação Catarinense de Motociclismo

Riffel Motocross terá prêmio holeshot
na terceira etapa, em São José
Texto: Reportagem FCM

Os pilotos que largarem na frente serão premiados

A Motoshop Racing fornecerá os prêmios para o holeshot de cada categoria

A pista já está pronta para a terceira etapa do Riffel Motocross

A terceira etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense terá uma novidade para os pilotos. A Motoshop Racing, parceira da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) fornecerá prêmios aos pilotos que fizerem o holeshot neste final de semana, 31 de julho e 1º de agosto, em São José.

De acordo com Rogério Schmitt, proprietário da Motoshop Racing, os prêmios serão para todas as categorias. “Apenas nas categorias MX3 e MX4 que largam juntas provavelmente será um prêmio só”, comentou.

Os pilotos que largarem na frente nesta terceira etapa do estadual poderão ganhar prêmios como óculos, pneu, luva, meião, bonés e camisetas. “São brindes simples, mas todos com ótima qualidade. Esse é um incentivo para dar mais graça ainda para a disputa”, disse.

Tudo pronto em Potecas

As máquinas trabalham apenas para acertar os últimos detalhes da tradicional pista do motódromo Pedra Branca, em Potecas, palco para as disputas da terceira etapa do estadual. “Está praticamente tudo pronto. Estamos fazendo apenas alguns ajustes na pista, mas o trabalho mais pesado já foi concluído”, disse o presidente da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Onílio Cidade Filho, o Kiko, que está acompanhando de perto o trabalho para mais uma etapa do estadual.

De acordo com Kiko, está em estudo uma pequena mudança no traçado da pista de Potecas para as provas deste final de semana. “Estamos estudando uma mudança no traçado. A alteração será em uma área de baixa velocidade, na parte baixa da pista, no trecho da mata, mas a definição se colocaremos ou não em prática a mudança sairá no sábado”, comentou.

Inscrições

As inscrições para a terceira etapa do Riffel Motocross, em São José, estão abertas. Os pilotos interessados poderão fazer as inscrições antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 30, no site da FCM. No sábado, 31, as inscrições poderão ser feitas na secretaria de prova. Clique aqui e faça sua inscrição.

Saiba como chegar em Potecas, São José


Fonte: Google Mapas

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.