Federação Catarinense de Motociclismo

Witmarsum recebe Catarinense e Sul-brasileiro
VX, nos dias 19 e 20 de março
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

O ronco dos motores será o som mais ouvido em Witmarsum, neste final de semana, 19 e 20 de março, pois a pequena cidade, localizada no Alto Vale do Itajaí, será o palco para o Campeonato Catarinense e Sul-Brasileiro de Velocross.

A etapa de Witmarsum já virou tradição e assim como tem ocorrido nos anos anteriores, o município de 3.601 habitantes receberá duas etapas do Catarinense de Velocross. A primeira será neste final de semana, válida pela segunda etapa do estadual e também pela abertura do Sul-brasileiro da modalidade.

Para a etapa deste final de semana, além das categorias 12 categorias válidas pelo estadual: VX1, VX2, VX3, Máster Nacioal, Força Livre Nacional, Nacional 300cc, Nacional 230cc, Nacional 230cc Estreante, Nacional 150cc, 85cc, 65cc e mini motos, o Campeonato Catarinense contará com uma bateria promocional da categoria Estreantes Especial.

A categoria Estreantes terá como regras de participação os mesmos critérios que são adotados no catarinense de motocross, basicamente pilotos iniciantes, com motos de 250cc 4T e filiados em Santa Catarina. A continuidade ou não dessa categoria dependerá dentre outros do número de participantes na bateria experimental neste domingo, em Witmarsum.

Inscrições

As inscrições para o catarinense e sul-brasileiro de velocross já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 18 de março, pelo site da FCM.

Após essa data, as inscrições serão feitas apenas no sábado, 19 de março, na secretaria de prova.

Faça aqui sua inscrição.

Relembre os melhores momentos da final do Catarinense e Sul-Brasileiro 2010, em Witmarsum


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.