Federação Catarinense de Motociclismo

Ituporanga abre a temporada 2011 do Catarinense
de Supercross neste domingo
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Bolívar Trindade

Ituporanga, no Vale do Itajaí, já está pronta para receber a primeira etapa do Campeonato Catarinense de Supercross 2011. A prova, válida pela abertura da temporada, acontece neste final de semana, 9 e 10 de abril, como uma das principais atrações da 20ª Expofeira Nacional da Cebola.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Hélio Goss Oliveira, o estadual de supercross já virou tradição em Ituporanga e a expectativa para a abertura do campeonato é das melhores. “A nossa expectativa é muito positiva. Temos a oportunidade de realizar mais uma etapa do supercross, que já virou um marco na Expofeira da Cebola. Preparamos uma estrutura excelente dentro do Parque da Cebola, onde está localizada a pista, para oferecer todo o conforto aos pilotos, que são as grandes estrelas”, disse.

A pista do Parque da Cebola, considerada uma das melhores de Santa Catarina, já está pronta para receber as disputas que darão início a temporada 2011 do Catarinense de Supercross. “Já estamos com tudo pronto. As arquibancadas já foram montadas, inclusive aumentamos a capacidade das arquibancadas em relação ao ano passado, já que tivemos uma participação expressiva do publico, pois o supercross é um esporte que atrai um número cada vez maior de espectadores. O circuito também já está pronto, só esperando os competidores”, ressaltou.

Inscrições

As inscrições para a abertura do Catarinense de Supercross estão abertas e podem ser feitas antecipadas e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 8, pelo site da FCM.

Após essa data, as inscrições poderão ser feitas no sábado, 9, na secretaria de provas.

Faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.