Federação Catarinense de Motociclismo

Camboriú sedia segunda etapa
do Catarinense de Enduro
Texto: Danilo Caboclo / FCM - Fotos: Valeria Andrade

Após o início da temporada 2014 em Rio do Sul, chegou a vez de Camboriú receber os pilotos de Enduro, para a segunda etapa do Campeonato Catarinense, supervisionada pela Federação Catarinense de Motociclismo. A prova acontece neste domingo (13), com largada às 9h, no Centro de Eventos Portal das Pedras, na Estrada Geral dos Macacos. 

A etapa de Camboriú é aguardada ansiosamente por atletas e público. “Com certeza realizaremos uma das melhores etapas do Catarinense. A etapa seguirá todos os moldes exigidos pela Confederação Brasileira de Motociclismo”, ressalta o organizador do evento, Testone. 

Com cinco categorias em disputa – E1, E2, E3A, E3B e E4 – aproximadamente duzentos pilotos são esperados na etapa deste fim de semana. Em 2013, Eduardo Juttel (E1), Luciano Batista (E2), Valmir Maison (E3A), Douglas Silva (E3B) e Iago Pezzini (E4) venceram em Camboriú. Na primeira etapa do ano, disputado em Rio do Sul, somente Iago conseguiu chegar na frente, assumindo a liderança do Catarinense na E4. 

Na E1, Jorge Junior chega a Camboriú como líder do ranking catarinense após a vitória em Rio do Sul. O mesmo vale para Felipe Legarrea (E2), Rafael Gaertner (E3A) e José Ricardo de Castro (E3B). 

A expectativa de Federação Catarinense de Motociclismo é para que mais uma vez a etapa de Camboriú seja um sucesso. Será montado um Cross Teste no local do evento para que o público possa assitir a etapa, em meio a circuito de 43km.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.