Federação Catarinense de Motociclismo

Grecco leva a melhor no Transbahia.
Cascaes fica em segundo
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Haroldo Nogueira

Cascaes

Jomar Grecco comemorou o seu primeiro título do Transbahia

O Rally Transbahia terminou neste domingo com grande festa na rampa de chegada em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador (BA). As disputas iniciaram em Juazeiro, somando mais de 750 quilômetros de percurso.

O catarinense Guilherme Cascaes, saiu vice-campeão da competição, que também contou pontos pelo Brasileiro de Enduro de Regularidade na principal categoria das motos (Máster).

O vencedor foi Jomar Grecco. “Quero parabenizar a organização pela prova, que teve todo tipo de terreno. Estarei de volta no ano que vem”, disse o capixaba que mantém a liderança do Brasileiro de Regularidade.

Para Cascaes a prova foi bastante nivelada, decidida em pequenos detalhes. “Fiz terceiro no primeiro dia e ganhei no sábado. Levei azar no sorteio da ordem de largada e tive que abrir caminho tanto na sexta quanto no domingo. Isso prejudicou um pouco a minha navegação, fez com que eu cometesse pequenos erros. Mas, importante é que seguimos na busca pelo título do Brasileiro”, argumentou o piloto de Santa Catarina.

Cascaes ainda é vice-líder do Brasileiro de Enduro de Regularidade. Com apenas nove pontos a menos que Grecco, segue como um dos principais candidatos a maior taça do enduro brasileiro.

A temporada nacional terá mais quatro competições pela frente. O próximo desafio será no Espírito Santo, no Enduro da Polenta, marcado para os dias 31 de maio e 1º de junho.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.