Federação Catarinense de Motociclismo

Rafael Ascari é o sortudo da Premiação
dos Campeões 2014 da FCM
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Tiago José Wolff

Foi um sucesso a solenidade de premiação dos campeões de 2014 da Federação Catarinense de Motociclismo, realizada na noite desta quinta-feira, 26 de fevereiro, no Auditório da FESPORTE, em Florianópolis. Dessa vez o evento teve transmissão de vídeo, ao vivo, pela internet.

Além dos campeões, vice-campeões e terceiros lugares das modalidades de motocross, velocross , enduro e regularidade, ainda foram  prestadas homenagens aos pilotos catarinenses que se destacaram nacionalmente e tão bem representaram o Estado em competições nacionais em internacionais.


Pilotos da quatro modalidades foram homenageados

O espanhol Carlos Campano, campeão do Brasileiro de Motocross e do Arena Cross, subiu ao palco para receber sua homenagem acompanhado de Milton “Chumbinho” Becker (Motocross), Anderson Cidade (Motocross e Arena Cross), Guilherme Cascaes (Enduro de Regularidade e Rally), Ricardo Martins (Rally), Genoir Bruning (Enduro de Regularidade) e João Antônio Vergutz (Velocross).

Também foram homenageadas as empresas que apoiam as ações da FCM como o Grupo Geração, a Motoshop, a Destake Transportes, a TBT Suspensões, e a Motos Neno, além da FESPORTE.


Apoiadores da FCM

O prêmio extra da noite

Tão tradicional quanto a solenidade de premiação da FCM é o sorteio de brindes e de uma ou mais motos 0Km entre os pilotos participantes. Dessa vez foram vários brindes e o sortudo que levou a Yamaha Crypton foi Rafael Ascari Baggio, de Orleans, vice-campeão da categoria Sênior no Enduro de Regularidade.


Rafael voltou para casa com um prêmio extra

Ao final, todos participaram de coquetel de confraternização.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.