Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Motocross retorna
a Concórdia neste fim de semana
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Racecross.com

Marcelo Maziero (MX2), de São Miguel do Oeste, e...

Vinícius Nalin (Nacional), de Pinhalzinho, são representantes da região na etapa

Cerca de 150 competidores disputam neste fim de semana, 28 e 29 de março, a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Motocross. A prova acontece em Concórdia, oeste do Estado.

A pista do Pesque Pague do Zanella, que receberá os pilotos, foi toda remodelada para o evento onde correm as categorias MX1, MX2, MX3, MX4, Intermediária MX1, Intermediária MX2, Júnior, Nacional, 65cc e 55cc. No sábado, a partir das 14h, acontecem os treinos seguido pelas provas, às 17h. No domingo, os treinos têm início às 09h e as finais às 13h.

Com baterias emocionantes pela frente, assim como ocorreu em São José, a organização da prova preparou uma ação especial ao público, que deve lotar o local do evento. Os portões serão abertos aos espectadores com ingressos gratuitos para acompanhar a segunda etapa do Catarinense de Motocross. 

O Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo e conta com o apoio do Grupo Geração, Destak Transportes, Motoshop Racing, TBT Suspensões, Motos Neno e H-Parts. A organização da etapa é da Dooma Eventos, com apoio da Prefeitura de Concórdia.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.