Federação Catarinense de Motociclismo

Richard Berois vence a MX4 em Rio Negrinho
e embola a classificação da categoria
Texto: Gerson Coas - Reportagem FCM - Fotos: Tiago José Wolff - www.racecross.com

Richard Berois levou a melhor na bateria da MX4, disputada na tarde deste sábado, em Rio Negrinho. Valendo pontos para a terceira etapa da competição, o resultado da bateria  concentrou ainda mais a briga pela liderança da tabela.

Milton Chumbinho mais uma vez caiu na largada e precisou fazer uma prova de recuperação. Com mais 18 competidores na sinuosa pista de pouco mais de 1.000 metros, Chumbo conseguiu chegar até a quarta colocação. Na frente Richard e Erivelto Nicoladelli se revezaram na liderança, mas Richard negociou melhor com os retardatários e venceu a bateria. Com 69 pontos no total Erivelto abre quatro pontos na frente, seguido de Milton Chumbinho com 65 pontos e Richard com 63 pontos.


Richard Berois

Neste domingo os treinos de aquecimento começam as 9 horas. A partir das 11h30min começam as disputas das demais baterias.

O Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo e conta com o apoio do Grupo Geração, Destak Transportes, Motoshop Racing, TBT Suspensões, Motos Neno e H-Parts. A organização da etapa é do Rio Negrinho Motoclube, com apoio da Prefeitura de Rio Negrinho.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.