Federação Catarinense de Motociclismo

Ricardo Martins é campeão da Production
Aberta no Brasileiro de Rally Baja
Texto: Divulgação - Fotos: Luciano Santos/DFotos

O catarinense Ricardo Martins Ricardo Martins venceu a quinta rodada do Brasileiro de Rally Baja 2015 neste fim de semana, 12 e 13, e garantiu o título inédito das motos na categoria Production Aberta com três rodadas de antecedência. O catarinense também lidera a competição nacional na classificação geral (sem considerar a divisão de categorias) com 27 pontos a mais que o segundo colocado. 

"Deu tudo certo. Ganhamos na Geral, consequentemente ganhamos na categoria, e abrimos uma vantagem tão grande (120 pontos) que já podemos comemorar o título. Matematicamente não serei mais alcançado na categoria Production Aberta. Fico muito feliz com o trabalho realizado até aqui, mas ainda quero buscar o título na Geral", comentoo Martins. 

O Rally Serra Azul 2015, disputado em Itupeva, São Paulo, teve mais de 400 Km de disputas em dois dias bem distintos. No sábado, a chuva enlameou as trilhas. E no domingo, o sol e o calor exigiram dos atletas. Martins foi o melhor das motos no sábado e o segundo melhor no domingo, garantindo o lugar mais alto do pódio na soma dos resultados.  "Foi tanta lama no sábado que parecia enduro, mas foi bem legal, bem divertido. Já hoje (domingo) estava bastante quente. A moto (Yamaha YZ 450F) se comportou muito bem nas duas condições. Saio extremamente satisfeito deste fim de semana", complementou.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.