Federação Catarinense de Motociclismo

Cadori e Legarrea mantém 100% de aproveitamento
no Catarinense de Enduro
Texto: Reportagem FCM - Fotos: André Luiz Marcelino/ESCRITÓRIO NA TRILHA

Cadori Filho

O Campeonato Catarinense de Enduro 2016 teve sequência no domingo passado, 10 de julho, em Nova Trento. A quarta etapa  da competição foi organizada – e bem elogiada por todos os participantes – pelo clube de trilheiros Trento Lama. As especiais foram bem distribuídas, sendo quatro segmentos de Enduro Teste e um Cross Teste montado no parque de apoio, que totalizavam 20 km de trechos cronometrados.  Cada volta tinha 50 km de extensão, e no total foram percorridas três voltas.

Pela classe E1 Humberto Cadori Filho, de Itapema, mais uma vez foi o vencedor e manteve os 100% de aproveitamento na pontuação.


Felipe Legarrea

O seu conterrâneo Felipe Legarrea, da E2, também fez o mesmo e acumula os 100 pontos possíveis. Legarrea foi o vencedor geral da etapa.


Juliano Zen

Outro que deu sequência a série de vitórias foi Juliano Zen, de Brusque, vencendo pela terceira vez na E3A. Porém, nessa quem lidera é Sidnei Siquela, que soma quatro segundos lugares e 88 pontos, contra 75 de Zen.


José Ricardo

Na E3B/E45 José Ricardo de Castro, de São José, venceu novamente e também segue firme na liderança. Na E4 Guilherme Futuoso, de Palhoça, foi o mais rápido e assume por enquanto a liderança da categoria, pois o piloto da casa Ricardo Trainotti trabalhou na organização da etapa e terá a sua pontuação bonificada no final da temporada.


Guilherme Frutuoso

A quinta etapa do Campeonato Catarinense está marcada para o dia 9 de outubro em São Bento do Sul.

Acesse: classificação do Campeonato Catarinense após 4 etapas



Mais informações sobre a prova

15/07/16 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.