Federação Catarinense de Motociclismo

Principais nomes da modalidade já confirmaram
presença no Enduro das Neves 2016
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

Mais de 100 competidores já estão inscritos para a 10ª edição do Enduro das Neves, evento que será realizado entre os dias 19 e 21 de agosto, em Braço do Norte. A competição já consagrada no calendário nacional contará pontos para o Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Catarinense de Enduro de Regularidade e Copa MTC.

A programação

Na sexta-feira, 19, será feito a recepção dos pilotos com a entrega dos kits a partir das 14 horas, além do briefing que inicia às 20 horas, com instruções e dicas sobre como serão os dois dias de prova.

Para o sábado e o domingo estão reservados cerca de 300 km e 12 horas de pilotagem, encarando os mais diversos tipos de trilhas e solos encontrados naquela região rodeada de montanhas e vales.

Como já e tradição, no sábado a largada acontece às 9 horas em frente a Igreja Matriz de Braço do Norte, com retorno previsto do primeiro piloto às 16 horas no mesmo ponto.

Para o domingo a largada muda de local e vai para o bairro Rio Bonito, em frente ao Posto Prá, e tem horário de início às 8 horas. E como de praxe, a chegada acontece a partir das 13 horas na emocionante subida do Posto Leão do Trevo, no trevo de Braço do Norte.

Em todas as edições da prova um grande público acompanha essa chegada que coloca em xeque toda a habilidade e técnica dos competidores, já fragilizada por conta das várias horas de pilotagem.

As inscrições e todos os detalhes da prova no site site www.endurodasneves.com.br


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.