Federação Catarinense de Motociclismo

11º Enduro Nacional das Neves será realizado
neste final de semana em Braço do Norte
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Divulgação

 

A 11ª edição do Enduro Nacional das Neves será realizada neste final de semana (23 a 25), em Braço do Norte e terá mais de 300km de trilhas. No evento, serão válidas as etapas do Campeonato Brasileiro, Sul Brasileiro e Catarinense de enduro de regularidade.

Neste ano, o Moto Clube Feras da Trilha organizador do evento, elaborou um roteiro formado praticamente por trilhas e estradinhas secundárias não percorridas nas edições anteriores, procurando proporcionar muita segurança aos pilotos.  

No sábado, primeiro dia de competição, os pilotos terão um longo trajeto com aproximadamente sete horas de duração e cerca de 170 km de trilhas no interior dos municípios de Braço do Norte e Orleans.  Para domingo, serão mais de 130 km de trilhas, no interior de Braço do Norte, São Ludgero e Gravatal.

Segundo a organização, é esperado um aumento no número de participantes, pois até o momento estão inscritos mais de 150 pilotos vindos do Rio Grande do Sul, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais e Santa Catarina. As inscrições podem ser realizadas no site até o dia 21.

Mais informações sobre  o Enduro das Neves, podem ser encontradas aqui

O Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração e Blade Energy Drink.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.