Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense e Copa Norte de Enduro FIM e Regularidade
foram realizadas em Benedito Novo
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Divulgação

 

A sexta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM e quinta e sexta etapas da Copa Norte Raceparts de Enduro FIM e Regularidade, foram realizadas nos dias 22 e 23 de julho em Benedito Novo.

Segundo a organização do evento, um bom número de pilotos participou das provas. “Os pilotos adoraram as trilhas, que mesmo longas e técnicas estavam bem sinalizadas, o que ajudou muito no andamento do evento”, comenta Jorge Doege, organizador.  

Na classificação geral do Catarinense, Ike e Guto Klaumann são os dois primeiros colocados, com apenas sete pontos de diferença. Em terceiro, está André Dalssaso com 113 pontos.

Na categoria E1, Loandro Anton e Dalsasso conquistaram as primeiras posições do pódio na categoria. Na E2, houve a dobradinha de Ike e Guto nas duas primeiras colocações e em terceiro ficou Marcos Minatti.

Rodrigo da Silva e Sidnei Siquela foram os campeões na E35. Laurindo Zatorski continua fazendo um ótimo campeonato e em Benedito Novo conseguiu a primeira posição,seguido de José de Castro na categoria E45.

A E4 teve apenas três pilotos competindo, e a primeira posição foi conquistada por Fabricio Momm, seguido de Marcel Soares e Jefferson Milbtaz.

Na Especial A, o piloto Marcos Piva ficou em primeiro lugar e em segundo Ricardo Sestrem. Na Especial B, Mario Junior e Sidnei Souza foram os primeiros colocados do pódio.

 

A próxima etapa do Catarinense de Enduro FIM será realizada em Rio Negrinho, nos dias 11 e 12 de novembro.

O Campeonato Catarinense de Enduro FIM tem o patrocínio de Rinaldi, Grupo Geração Motos e Blade Energy Drink.  

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.