Federação Catarinense de Motociclismo

Pilotos catarinenses participarão de etapa do Brasileiro
de Velocross no Rio Grande dos Sul
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Divulgação

 

Pilotos catarinenses confirmam presença na quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Velocross, que acontece neste final de semana (05 e 06), em Tapejara no Rio Grande do Sul. O evento faz parte das comemorações dos 62 anos do município e também contará com a realização da quarta etapa do Campeonato Gaúcho e Copa Norte de Velocross.

Os pilotos catarinenses que estão inscritos para a etapa são Leandro Lemos (líder do Brasileiro na VX3), Lucas Gadotti, Gabriel Mielke, Vinicius Boing, Braz dos Santos (líder do Brasileiro na VX4), Jean Gosskopf, Edinilson Batista (vice-líder do Brasileiro na Força Livre Nacional), Anthonny Gervasio (líder do Brasileiro na Junior), Eduardo de Paula, Gean da Silva e Fabio Valentini.

Na competição acontecerá a definição do Campeonato Brasileiro Feminino de Velocross, nas categorias VXF Especial e VXF Nacional, com a realização da terceira e última etapa.

A organização do evento é do moto clube local com a Federação Gaúcha de Motociclismo (FGM). A supervisão é da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.