Federação Catarinense de Motociclismo

Setembro será movimentado no motociclismo
catarinense e nacional
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Racecross.com

Largada Velocross VX3

 

O mês de setembro será recheado de atrações do motociclismo catarinense e nacional. Além da 6ª etapa do Catarinense de Velocross que foi realizado em Canelinha, ainda serão realizadas a quarta etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em Goiás, a sexta etapa do Campeonato Catarinense de Enduro de Regularidade e sétima do Velocross em São Bento do Sul. A última etapa do Catarinense e a abertura do Sul Brasileiro de Velocross acontecerão em Mafra, no final do mês.

O Brasileiro de Motocross, a ser realizado em Morrinhos (Goiás) no dia 17, terá a participação de pilotos de todo o país, nas categorias MX1, MX2, MX2JR, MXJR, MX3, 230cc, MXF, 65cc e 50cc. As inscrições encerram hoje, dia 12, no site da Confederação Brasileira de Motociclismo (CBM).

O Enduro de Regularidade do Estado ganha sequência, com a sexta etapa do campeonato, que será realizada em São Bento do Sul, nos dias 23 e 24. Mais informações sobre o evento e inscrições estarão disponíveis no site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) em breve.

A penúltima etapa do Catarinense de Velocross acontece também nos dias 23 e 24, em São Bento do Sul, no Parque de Eventos Expoama. No evento será realizada a sexta etapa da Copa Contestado. As inscrições estão abertas no site da FCM, no valor de R$ 100,00 antecipado e R$ 120,00 no local de prova.

O Velocross está com os campeões indefinidos em suas categorias. A última etapa do campeonato promete muita emoção aos pilotos e público presente, no autódromo de Mafra. O evento fará parte do centenário da cidade e a programação será divulgada em breve no site da FCM.

O Campeonato Catarinense de Velocross e Enduro de Regularidade têm o patrocínio de Rinaldi, Geração Motos e Blade Energy Drink.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.