Federação Catarinense de Motociclismo

Motociclismo catarinense concorre
ao Troféu Gustavo Kuerten
Texto: Divulgação / Reportagem FCM - Fotos: Divulgação

A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) indicou pilotos, técnico, árbitro e entidade esportiva para concorrer ao Troféu Gustavo Kuerten de Excelência no Esporte. O prêmio foi criado por meio do Decreto n° 1.279 de 16 de abril de 2008, com o objetivo do Estado de Santa Catarina, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte (SOL), homenagear atletas, entidades, técnicos e equipes catarinenses que tiveram destaque especial ao longo do ano.

A votação começou no dia 07 de novembro, e para participar basta acessar o site e eleger um dos nomes indicados em cada categoria. A votação popular segue até o dia 21 de novembro, e os três atletas mais votados pela Internet em cada categoria e outros dois nomes escolhidos pelo Conselho Estadual de Esporte, formarão o elenco de cinco finalistas.

No dia 28, a curadoria do Troféu Gustavo Kuerten fará a escolha dos vencedores, que serão revelados na cerimônia de premiação, no mesmo dia, às 19h30, no Teatro Pedro Ivo, em Florianópolis.

Os candidatos indicados são:

- O melhor atleta: Milton "Chumbinho" Becker


Milton Becker

 

- A melhor atleta: Ana Claudia Fietz


Ana Fietz

 

- O atleta-revelação: Gabriel Vinicius dos Santos Mielke


Gabriel Mielke

 

- A melhor entidade esportiva: Trail Clube de Biguaçu

- O melhor técnico: Roni Carlos Gesser

- O melhor árbitro: Evandro Carlos Mauricio

A FCM conta com a votação dos filiados e amigos para que possa ser contemplada com esta importante premiação, com o objetivo de fortalecer o motociclismo e valorizar atletas, entidades, técnicos e árbitros que lutam para o engrandecimento da modalidade. 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.