Federação Catarinense de Motociclismo

Pilotos de todo país são esperados para
abertura do Brasileiro de Velocross
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Racecross.com

 

 O mês de março recebe a abertura do Campeonato Brasileiro de Velocross, em terras catarinenses. A cidade de Blumenau cediará a primeira etapa do Brasileiro e segunda do Catarinense, nos dias 10 e 11 de março.

Santa Catarina tem sido destaque na categoria, conquistando grandes resultados em 2017, e a temporada de 2018 tem tudo para ser ainda melhor. A primeira etapa do Catarinense já reuniu mais de 350 pilotos e a expectativa pra o Brasileiro é de um número ainda maior de pilotos participantes de todo o país, aumentando ainda mais a disputa das provas.

As incrições antecipadas tem desconto e podem ser realizadas no site da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), no valor de R$ 100,00, para pilotos filiados. O local de treinos e provas é o conhecido Motódromo Tatutiba, que conta com ampla estrutura para pilotos e público presente.

O sábado a secretaria de prova estará aberta apartir das 8h para inscrição e os treinos iniciam as 10:30, no final da tarde de sábado serão realizados 3 provas. Em breve programação completa.

O resultado da primeira etapa do Catarinense pode ser conferido aqui

O Catarinense de Velocross tem o patrocínio de Rinaldi, Geração Motos e Blade Energy Drink.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.