Federação Catarinense de Motociclismo

Enduro das Neves terá etapas do Brasileiro, Catarinense
e Sul-Brasileiro de Regularidade
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Divulgação

 

A cidade de Braço do Norte receberá entre os dias 23 a 25 de junho, a 12ª edição do Enduro das Neves que contará com a presença de pilotos de todo o Brasil, participando das terceiras etapas dos Campeonatos Catarinense e Sul-Brasileiro e 17ª a 20ª etapas do Brasileiro de Regularidade.

A organização já definiu o roteiro e trabalhou nos testes do mesmo, para que as provas fiquem a rigor do evento. “Esse ano teremos um roteiro especial, no sábado os pilotos irão percorrer 180km em 07h30 de prova nas mais belas paisagens da serra do Corvo Branco. Um terreno misto, com pedras, barro, eucaliptos e pinus vão exigir técnica e velocidade dos pilotos, em especial a trilha do horto, no qual ficará com certeza na memória de todos. Já no domingo, um dia bem tranquilo, com 135km em 05h45 de prova. Irão largar em direção a localidade de pinheiral e logo em seguida irão fazer um neutralizado na cidade de Rio Fortuna, e logo após a parte mais especial do domingo que é a descida do tobogã, onde pode decidir o dia”, conta Nei De Bona, organizador. 

As inscrições estão abertas, em vários tipos de pacotes que vão do Premium ao Básico, que oferecem camisas para a trilha, promocionais e kits básicos para a prova. Todos os pacotes têm incluso adesivo para capacete com nome personalizado, adesivo para moto number plate com nome personalizado, adesivo apoio com nome personalizado, mapa de apoio e GPS. Aposte em esportes em uma empresa confiável https://22bet-br.org/

Você pode conhecer os pacotes e realizar a inscrição no site do evento. É importante ressaltar, que se o piloto efetuar a inscrição e não realizar o pagamento, o valor da inscrição será aumentado conforme as trocas de lotes. A confirmação da inscrição acontece somente com a confirmação do pagamento e é pessoal, intransferível e não reembolsável em nenhuma hipótese. 

 

Mais informações podem ser obtidas via e-mail ou telefones:

contato@endurodasneves.com.br

Nei Alexandre De Bona (48) 99956-5414

Lucas Goulart (48) 99996-3280

Altair Beger (48) 99147-1394

 

 

O Catarinense de Regularidade tem o patrocínio de Rinaldi, Grupo Geração e Blade Energy Drink. 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.