Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinenses seguem bem colocados
no 26º Rally dos Sertões
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM

Após seis etapas realizadas no 26º Rally dos Sertões, os catarinense Deni Nascimento e Idali Bosse que correm pela UTV, Ricardo Martins e Luciano Gomes que participam pela Motos, seguem bem posicionados em suas categorias e classificação geral. A edição que começou em Goiás no domingo (19) termina neste sábado (25), em Juazeiro do Norte (CE). 

Na Motos, Martins garantiu sua primeira vitória na prova de quinta-feira (23), terminando 3min33s a frente do segundo colocado Gregório Caselani. Nesta sexta (24), o piloto terminou a etapa na segunda posição, mas é líder na Super Production. Na classificação geral, o piloto está na segunda posição. Já Gomes, é o terceiro colocado na Production e na geral está na sétima posição. Os resultados são extra oficiais. 


Ricardo Martins/Foto: Vinicius Branca

 

Pela UTV, Nascimento e Bosse perderam a liderança na sexta etapa e estão a 3min26s dos primeiros colocados. Para a última prova que terá 656 km, o piloto e navegador vão em busca da primeira colocação. "Sem dúvidas, essa edição é a mais difícil que eu já participei. Estamos prontos para a etapa final, assim como o nosso Can-Am Maverick X3, que chegou inteiro da maratona e se comportou maravilhosamente bem durante toda a prova”, concluiu Nascimento em entrevista para a MundoPress. 


Deni Nascimento e Idali Bosse/Foto: Doni Castilho


Conheça o roteira da última etapa do 26º Rally dos Sertões:

7ª Etapa - Sábado (25/8)

Juazeiro do Norte (CE) - Fortaleza (CE)

Deslocamento Inicial - 168 km

Trecho Especial (Cronometrado) - 200 km

Deslocamento Final - 288 km

Total do dia: 656 km


Acompanhe os resultados aqui


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.