Federação Catarinense de Motociclismo

Catarinense de Enduro de Regularidade
segue para Luzerna
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Fotos: Divulgação

 

 A cidade de Luzerna recebe nos dias 01 e 02 de setembro a quinta etapa do Campeonato Catarinense e sexta etapa da Copa Motocar de Enduro de Regularidade. A organização do evento é do Morro das Pedras Off Road e tem supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

As inscrições podem ser feitas pelo site até o dia 31. Os valores para as categorias Novatos e Open é de R$ 130,00, com direito a almoço no domingo. Para as categorias Máster, Sênior, Over 40, Over45, Over50, Over55 e Junior, o valor é de R$ 150,00, também com almoço. 

O sorteio e ordem de largada serão realizados no sábado (01), no Nando Petiscaria. A largada será no domingo (02), no Centro de Eventos São João Batista, às 09h. A premiação dos campeonatos será trofeu do primeiro ao quinto colocado na Máster, Sênior, Over40 e Over45. Na Júnior, os oito primeiros ganharão trofeus e na Novatos, os 10 primeiros colocados serão premiados. Já na Over50 e Over55, os três primeiros lugares terão direito a premiação.

Márcio Filho, organizador do evento, conta que a etapa tem novidades para esta temporada. “Desenhamos uma prova totalmente diferente dos outros anos, pois já estamos em nossa sexta edição. A expectativa é que agrade todos os pilotos de forma geral, pelo roteiro, médias, limpeza e organização desde a chegada até premiação. Teremos uma prova com vários terrenos, com pedras onde as trilhas são mais travadas, roças, matas fechadas e também reflorestamentos. Além disso, a média será maior”,  relata.

Você pode conferir mais detalhes do regulamento complementar aqui

O Catarinense de Regularidade tem o patrocínio de Rinaldi, Grupo Geração e Blade Energy Drink.

 



Mais informações sobre a prova

17/10/18 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.