Federação Catarinense de Motociclismo

Noite de festa e emoção em Florianópolis SC
Texto: Reportagem FCM

A Federação Catarinense de Motociclismo realizou na noite de sábado 27/01 o jantar de premiação para os pilotos destaques da temporada 2023. Foram premiados os três primeiros colocados das modalidades de Velocross, Motocross e Enduro Fim, além das homenagens aos pilotos que foram destaque no cenário nacional.


Equipe de trabalha da FCM na temporada 2023 - Foto LS OffRoad


Marisérgio Kons o Pezão enfatizou em seu discurso a excelente temporada realizada em 2023, com boa participação dos pilotos e belas disputas nas pistas de todo o estado.


Campeões do Enduro Fim 2023 - Foto LS OffRoad


Para encerrar a noite, o sorteio das MiniMotos TR50cc, com Fernando Simão ganhando entre os pilotos do Velocross, Lucas Nicoladelli foi o sortudo no Motocross e Maycon Almeida garantiu o prêmio entre os pilotos do Enduro Fim. Além das Motos, foram sorteados vários prêmios oferecidos pela Pro Tork, como Capacetes e Escapamentos.


Campeões do Velocross 2023 - Foto by LS OffRoad


 Nessa temporada, os pilotos do Enduro de Regularidade foram premiados num evento separado, na cidade de Balneário Rincão, junto ao enduro da Lua Cheia, onde Luciano Provin foi o sortudo que ficou com a moto Pro Tork.


Campeões no Motocross 2023 - LS OffRoad


A temporada 2023 teve patrocínio oficial de Sportbay e Pro Tork, com apoio de Biker Acessórios, Blade Energy e Geração Motos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.