Federação Catarinense de Motociclismo


  Campeões concorrem a duas motos na Festa de Premiação
Fotos: arquivo Gerson Coas/FCM
 

Na próxima quinta-feira, dia 14, a partir das 20 horas, os gigantes do motociclismo estadual estarão reunidos no Centro Sul, em Florianópolis, para a solenidade de Premiação dos Campeões Catarinenses 2006 nas seis modalidades off-road praticadas em Santa Catarina.

A exemplo dos anos anteriores será realizado um sorteio entre os campeões catarinenses de 2006. Desta vez ao invés de uma serão duas motocicletas: uma Yamaha XTZ 125cc, oferecida pela Motoshop, e uma Honda NX Bros 150cc, oferecida pela Riffel - Coroas e Pinhões, patrocinadora oficial do Campeonato Catarinense de Motocross, o Riffel Motocross 2006.

Os pilotos das classes 50cc, 65cc e 85cc dos campeonatos de motocross, supercross e velocross e da classe cadete da modalidade cross country não concorrem as motocicletas, porém concorrem a outros prêmios como equipamentos e acessórios.

Prêmio mantém campeão nas pistas

No ano passado quem faturou a moto, uma Honda XR Tornado 250cc,

Wandrey Niels
foi Wandrey Niels, campeão de 2005 da categoria street 4T standart no Catarinense de Motovelocidade. A moto o motivou ainda mais por bons resultados e evitou que ele deixasse o motociclismo. "Se eu não tivesse ganhado a moto naquele dia, talvez hoje eu não estivesse mais no motociclismo. Eu não contava com nenhum patrocínio, apenas colaborações e as minhas pretensões eram tocar a vida, comprar um terreno e me estabilizar. Agora eu tenho meus patrocinadores, mas mesmo assim eu acho que teria parado se não ganhasse no sorteio. A moto eu vendi e comprei o meu terreno. Foi muito bom ganhar o prêmio, pois assim não precisei abandonar o que mais gosto de fazer: correr sobre duas rodas", disse Wandrey.

A Festa de Premiação dos Campeões 2006 é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo - FCM, e conta com o apoio da Riffel e da Motoshop.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.