Federação Catarinense de Motociclismo


  São José recebe o segundo round do
Desafio Sul-brasileiro de Supercross
Gerson Coas – Reportagem FCM
 


Pipo Castro, cat. Força Livre

Está confirmado para o primeiro sábado do ano, dia 6, em São José, a disputa da segunda etapa do Circuito Verão de Supercross – Desafio Sul-brasileiro. A competição utilizará a pista montada na Avenida Beira Mar, usada em agosto para a etapa do Arena Cross. “A base será a da pista do Arena, porém vamos fazer pequenas modificações para deixá-la ainda mais rápida. Há ainda a possibilidade de um acréscimo de 50 a 80 metros no traçado”, disse Onílio Cidade Filho, o Kiko, Presidente da FCM.

Na etapa de abertura da competição, em Laguna, João Marronzinho, piloto da casa e bicampeão brasileiro de motocross fez a sua parte e não decepcionou a torcida

João Marronzinho, cat. Força Livre
nas baterias da MX1. Agora em São José o bicampeão do Arena Cross, Pipo Castro, poderá mostrar ao seu público porque é o melhor do país na modalidade. Pipo já confirmou a sua participação.

Os pilotos que também saíram em vantagem na competição e correm para mantê-la na etapa de São José são Luiz Henrique Zimermann (MX2), Talles Hess (85cc), Eduardo Rudnick (65cc) e Leonardo Neto (55cc). Novamente todas as baterias serão transmitidas ao vivo pelo canal SPORTV 2.

A prova terá o apoio da Prefeitura de São José, Motoclube de São José, Riffel - Coroas e Pinhões, Destak Transportes, MCR, Hess Express e Motoshop. A realização é da Federação Catarinense de Motociclismo - FCM.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.