Federação Catarinense de Motociclismo


Destaques do Circuito Verão concorrem a uma Honda CRF
Texto: Reportagem FCM - Foto: Divulgação Honda
 

Os melhores pilotos das classes MX1 e MX2 ao final da 10º Circuito Verão de Supercross vão concorrer a uma Honda CRF 230 0km. A moto será oferecida pelo Núcleo Operacional Assohonda - NOA/SC, através da concessionária Honda Amauri Moto Center, de São José.

O formato e as regras para o sorteio entre os melhores da competição ainda não estão totalmente definidas, mas poderão ser anunciadas na segunda etapa do Circuito que acontece neste sábado, em São José. O objetivo é incentivar todos os participantes e premiar aqueles que mais se destacarem. “Estamos estudando para que o formato do sorteio contemple de maneira justa os três ou até os cinco primeiros colocados de cada categoria. Por exemplo, no caso dos cinco primeiros, o vencedor concorreria com cinco números, o segundo com quatro, o terceiro com três, o quarto com dois e o quinto colocado com um número”, disse Onílio Cidade Filho, presidente da FCM.

A terceira etapa do Circuito Verão de Supercross 2007 – Desafio Sul-brasileiro, será em Imbituba, dia 27, junto à programação da tradicional Festa Nacional do Camarão.

Jovem PanMotoshop RacingRiffelDestak Hotel SlavieroHess ExpressAmauri Moto Center


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.