Federação Catarinense de Motociclismo


 

Confirmada a realização da segunda etapa do Brasileiro de Supercross em SC

O Presidente da Federação Catarinense de Motociclismo, Onílio Cidade Filho, confirmou no início da noite desta sexta-feira (16), a realização da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Supercross 2002, em São José. A prova será diurna, feita no domingo, 1º de setembro, na pista montada no aterro da avenida Beira Mar Continental. E para homenagear essa que é uma das primeiras cidades do território catarinense, que completou em março último 252 anos da sua fundação, o local da competição levará o nome de Motódromo São José da Terra Firme.

Para Onílio Cidade, todo o trabalho para trazer a prova do nacional de supercross para cá, certamente será recompensado. "Está sendo feito um esforço muito grande para que Santa Catarina esteja novamente inserida no circuito do Brasileiro de Supercross. Temos a expectativa de um belo evento", disse.

Tudo indica que essa temporada deve marcar uma nova fase da modalidade no país, que agora estará sendo organizado pela PELÉPRO, empresa comandada pelo filho do Rei Pelé, Edinho, ex-goleiro e piloto de motocross.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.