Federação Catarinense de Motociclismo

TODO TERRENO - Mr. Bits inova no
Sul-brasileiro de Regularidade
Texto: Divulgação - Fotos: Gerson Coas - Reportagem FCM

André Alcântara, diretor da Mr. Bits: novidades surpreendentes para 2009

No 26º Enduro na Cidade de São Bento do Sul, a Mr. Bits, em parceria com o Trail Clube de São Bento, programou a entrega dos relatórios individuais de passagem para a rampa de chegada. Com um estudo logístico e a utilização de transmissores via satélite, a apuração foi um sucesso. Dez minutos após a chegada do primeiro piloto, todos os relatórios individuais estavam impressos com os 40 pcs do dia processados. O objetivo não foi atingido para não prejudicar a prova, pois três pcs ficaram presos em um Jeep que atolou e acabou atrasando a descarga.

O resultado em cima da rampa foi uma novidade que a Mr. Bits trouxe para o Enduro de Regularidade, e que em breve pode ser uma alternativa viável para os pilotos e organizadores.

Até o final deste ano a MR. Bits deverá apurar 125 eventos como o Enduro FIM, Regularidade, Cross Country, Rally de Regularidade, Jeep Raid, Mountain Bike e Enduro a Pé.  É a empresa de cronometragem mais completa no que diz respeito à diversidade de modalidades. “Poucas empresas têm a capacidade de processar praticamente qualquer tipo de resultado, com qualquer tipo de equipamento, sem mexer na estrutura do sistema; em algumas modalidades como o enduro padrão FIM, a Mr. Bits é líder absoluta, sendo referência para pilotos e organizadores”, disse o diretor da empresa André Alcântara.

Para seu aniversário de 10 anos, em 2009, a Mr. Bits está preparando uma série de novidades que surpreenderão pilotos, navegadores, organizadores e os amantes do off Road. É esperar pra ver.

Para maiores informações, acesse: www.mrbitsonline.com.br ou contato@mrbitsonline.com.br


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.