Federação Catarinense de Motociclismo

Riffel entre as melhores no Moto de Ouro 2009
Texto: Divulgação - Assesoria Riffel - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

Cristiano Duma, gerente de marketing da Riffel

Largada do Riffel Motocross 2009 em Indaial

A Riffel, empresa do segmento de duas rodas, estará presente como patrocinadora máster na 10º edição do Moto de Ouro, principal premiação das melhores motos e pilotos do país, que ocorre nesta terça-feira, dia 24 de março, em São Paulo. Realizado pela revista Motociclismo, o evento conta com a Riffel para incentivar e reconhecer os profissionais e as empresas que se destacaram no segmento motociclístico em 2008. Os campeões serão apresentados na edição de abril da revista.  

 O gerente de marketing da Riffel, Cristiano Duma, comenta: “Para a Riffel, patrocinar o Moto de Ouro significa nos aproximar do nosso público-alvo e manter contato com importantes formadores de opinião do mercado, difundindo a nossa marca e o apoio ao motociclismo”. No evento, a Riffel deseja reforçar a qualidade e a inovação dos seus produtos, além de fortalecer seu posicionamento associado ao conceito do motospirit, que envolve todo o universo relacionado ao lifestyle do motociclista.

 Há dois anos, o evento Moto de Ouro faz parte do Motorcycle Of The Year, o maior prêmio de motocicletas do mundo.  As motos concorrem nas categorias City, Trail/Fun, Custom, Touring, Sport, Naked, Scooter/Cub e Maxitrail. Já os pilotos serão premiados nas categorias Supermoto, Motocross, Motovelocidade, Rali, Enduro e Revelação. A cerimônia para convidados terá início às 20h, no Espaço de Eventos da Fecomércio.

 Compromisso com o esporte

Com o objetivo de profissionalizar, cada vez mais, o motociclismo no Brasil e dando continuidade ao processo de apoio ao esporte, a Riffel participa ativamente de eventos e atividades ligadas ao segmento. No sul, a empresa está presente no Campeonato Catarinense, batizado de Riffel Motocross, ao lado da Federação Catarinense de Motociclismo. Além disso, já patrocinou pilotos brasileiros de destaque internacional.

 Mais sobre a Riffel

Fabricante brasileira de produtos para o segmento de duas rodas, a Riffel desenvolve suas peças utilizando tecnologia de ponta e materiais de qualidade. Hoje, opera em todo o continente americano e mira expansão para o cenário internacional de reposição de peças. Buscando ampliar sua atuação no mercado motociclístico, a Riffel criou o conceito Motospirit e lançou a Riffel Motowear, grife de roupas inspirada no mundo das duas rodas, e a Security Motowear Riffel, linha de roupas e equipamentos de segurança reconhecida por oferecer produtos competitivos e de custo-benefício bastante atraente aos consumidores brasileiros.

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.