Federação Catarinense de Motociclismo

Araranguá vive a expectativa para a
sexta etapa do Riffel Motocross
Texto: Reportagem FCM - Foto: Gerson Coas - Arquivo FCM

Os trabalhos na pista Júlio José Emídio para a sexta etapa do Riffel Motocross – Campeonato Catarinense, que acontece neste final de semana, 03 e 04, na cidade de Araranguá, entraram na reta final na tarde desta quarta-feira, 30.

“Estamos terminando o trabalho de iluminação dos box e de toda a área da pista hoje”, contou o comissário da FCM para a região sul, André Alves.

Segundo ele, a pista que tem como característica principal o terreno argiloso já está pronta, apenas aguardando os competidores para os treinos e provas oficiais. “A pista já está concluída, terminamos de consertar hoje o que a chuva estragou e posso dizer que ela ficou muito boa de andar porque fica no morro e aproveita o terreno natural, proporcionando grandes saltos”, disse.

O público também terá um espaço com total visibilidade. “O público ficará em uma parte gramada, com uma visibilidade excelente. Estamos esperando que cerca de oito mil pessoas prestigiem o evento”.

E as más condições climáticas da região sul não devem ser problema para as disputas. “Araranguá já voltou ao seu ritmo normal, além disso, a previsão é de tempo bom para o final de semana”.

Inscrições

As inscrições para a sexta etapa do Riffel Motocross já estão abertas. Os interessados podem fazer a inscrição por meio do site da FCM até às 18 horas de sexta-feira, 02.

 Clique no link e faça a sua inscrição:http://www.fcm.org.br/ficha-inscricao-mx.php


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.