Federação Catarinense de Motociclismo

FCM é uma das participantes do Câmara
Cidadã neste final de semana
Texto: Reportagem FCM - Foto: Divulgação

A Federação Catarinense de Motociclismo (FCM) participa neste sábado, 3, em Florianópolis, do projeto Câmara Cidadã, evento que tem como principal objetivo levar a cidadania por meio de serviços, atividades artísticas e esportivas gratuitos.

A FCM será uma das 100 entidades que terão espaço reservado para divulgar as suas atividades para toda a população. “A Câmara Cidadã é um evento grande que reúne sempre de 10 a 15 mil pessoas”, disse Air Gentil, um dos representantes da Federação no evento.

A principal atração da FCM será a exposição das motos de alguns pilotos catarinenses como Gabriel Gentil, Jackson Feubak e Luciano Oriano, além da divulgação e apresentação de resultados da última etapa do Campeonato Mundial de Motocross, realizado em Canelinha na segunda semana de setembro e demais campeonatos organizados pela Federação. “Teremos a apresentação de vídeos com conteúdo sobre o Mundial, distribuição de panfletos e revistas, além da exposição das motos dos pilotos”, contou Gentil.

Para ele, a presença da FCM no evento é uma forma de divulgar o esporte. “Nosso objetivo é levar o motociclismo mais perto do público. Aproximar e divulgar já que ainda não tem tanta repercussão entre a população”.

 Serviço:

O projeto Câmara Cidadã é uma realização da Câmara Municipal de Florianópolis. As atividades acontecem das 9 às 17 horas em frente à Catedral, no centro de Florianópolis.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.