Federação Catarinense de Motociclismo

Diretoria da ASCPE fecha parceria
com Motoshop Racing
Texto e fotos: Divulgação

Martinho, Rogério Schmitt e Eder Marcondes

Loja itinerante Motoshop Racing

A Copa ASCPE terá novidades nesta temporada. A diretoria da ASCPE fechou parceria com a Loja Motoshop Racing, que irá patrocinar a Copa ASCPE de Enduro de Regularidade e FIM.

Com a parceria Motoshop está adquirindo um novo portal para os eventos, também patrocinará material para as provas como numerais e presente para os pilotos Associados da Copa, ao final dos campeonatos, a Motoshop sorteará três conjuntos completos para os pilotos que participarem de todas as provas da ASCPE em um dos campeonatos.

Com o novo patrocínio fechado, a competição passa a se chamar: Copa ASCPE Motoshop de Enduro.

 Motoshop

Atuando no mercado Off-road desde 1998, a Motoshop Racing conta com grande experiência e disponibiliza a seus clientes um atendimento especializado e diferenciado com uma excelente estrutura de e-commerce, loja, atendimento on-line via MSN e Skype e tele-vendas.

Os produtos da Motoshop podem ser encontrados também nos melhores eventos de motocross de Santa Catarina por meio da loja itinerante que acompanha o Campeonato Estadual.

A Motoshop trabalha com os mais variados produtos e peças da linha de Motocross, Enduro, Trilha, Off-Road e On Road, sempre oferecendo o que há de melhor com todas as novidades do mercado nacional e internacional e as melhores marcas.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.