Federação Catarinense de Motociclismo

Terceira etapa do Catarinense de Velocross
terá tempo firme em Lages
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Gerson Coas - Arquivo FCM

A partir de quinta-feira o tempo deve firmar em Lages...

...e o frio deverá vir com tudo durante a terceira etapa do estadual de Velocros

Leandro Lemos é um dos organizadores da etapa

Desta vez, parece que a chuva não irá atrapalhar as disputas da terceira etapa do Campeonato Catarinense de Velocross, que acontece neste final de semana, 15 e 16 de maio, na cidade de Lages, região serrana de Santa Catarina.

De acordo com o site metereológico Climatempo, a chuva que cai em Lages desde segunda-feira, 10, deve parar na quinta-feira, 13, e a partir daí, o tempo irá se firmar. O que não deverá dar trégua durante a etapa do estadual será o frio, que já está intenso na região. “É bom os pilotos virem preparados com muito casaco, porque o frio já está forte aqui em Lages”, disse Leandro Lemos, um dos organizadores da etapa.

As provas acontecerão no mesmo local das últimas duas provas, na chegada de Lages, no bairro da Penha, a dois quilômetros do Parque de Exposições Conta Dinheiro. Segundo Lemos, já está tudo pronto para mais uma etapa do estadual de velocross em Lages. “Estamos com tudo pronto. Só esperando a chegada dos pilotos para começar a acelerar”, disse.

 Inscrições

As inscrições para a terceira etapa do Catarinense de Velocross podem ser feitas antecipadamente e com desconto até às 18 horas desta sexta-feira, 14, pelo site da FCM. Os pilotos que fizeram as inscrições via internet na semana em que a prova foi transferida, já estão automaticamente pré-inscritos para a prova do dia 16 de maio.

Clique aqui e faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.