Federação Catarinense de Motociclismo

E o vencedor é...Veja como serão as regras
do sorteio das motos nesta quinta-feira
Texto: Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

A FCM sorteará duas motos e mais alguns brindes

Leandro Lima e Edinilson Batista foram os vencedores da moto em 2009

Estão habilitados a participar do sorteio das motocicletas na noite desta quinta-feira, 03 de fevereiro, durante a solenidade de premiação dos campeões estaduais de 2010, no Centro Multiuso de São José, todos os pilotos que conquistaram as colocações de primeiro ao terceiro colocado nos Campeonatos Catarinenses de Enduro, Cross Country, Regularidade, Velocross, Supercross e Motocross.

Terá direito a participar do sorteio, o piloto que confirmar pessoalmente sua presença até o horário inicial da solenidade, informado no convite enviado por e-mail, a saber, 20 horas.

Após esse prazo, a secretaria do evento encerrará o credenciamento dos pilotos ao sorteio, não sendo permitido a qualquer tipo de representação. Serão sorteadas duas motocicletas e demais brindes a serem divulgados no momento do sorteio.

 Serão dois sorteios da seguinte ordem e forma:

O primeiro sorteio será exclusivo aos primeiros colocados de todas as modalidades. Cada piloto terá um número, do seu conhecimento no momento que fizer o credenciamento. Os números serão projetados num telão para conferência da platéia. Para cada número, será colocada no globo uma bola. Essas serão retiradas e o último número a ficar no globo será o ganhador do sorteio.

O segundo sorteio envolverá todos os demais pilotos cadastrados, excetuando-se o ganhador da primeira motocicleta, pois o mesmo piloto não poderá ganhar duas motocicletas. Serão inicialmente sorteados os brindes, na quantidade que houver, sendo indicado antecipadamente que o número seguinte será o ganhador da motocicleta.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.