Federação Catarinense de Motociclismo

Papanduva recebe a primeira etapa
do Catarinense de Velocross
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM - Fotos: arquivo FCM - Gerson Coas

Tudo pronto para o início da temporada 2011 do velocross em Santa Catarina. A etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Velocross acontece neste final de semana, 12 e 13 de fevereiro, em Papanduva, região norte do Estado.

A pista do Terra Moto Clube já está preparada para receber os competidores para a primeira prova de velocross oficial do ano. “A pista de 1.300 metros continua a mesma do ano passado, apenas foi alterada uma curva que ficou com menos velocidade”, contou um dos organizadores da etapa, Vivaldo Niekisoruk, o Adio.

De acordo com Adio, a expectativa para a primeira prova do ano é das melhores. “Estamos esperando uma grande prova, digna de abertura de campeonato. Acho que teremos um grande número de pilotos, muitos, inclusive do Paraná, que já confirmaram presença”, comentou.

Como já é tradição, um grande público é esperado para prestigiar as disputas. Será cobrado ingresso no valor de R$ 10,00 que será válido para os dois dias de evento.

Além do Campeonato Catarinense, as provas do final de semana serão válidas pela abertura da Copa Contestado de Velocross.

Inscrições

As inscrições para a primeira etapa do Catarinense de Velocross já estão abertas e podem ser feitas antecipadamente, e com desconto até às 18 horas de sexta-feira, 11, no site da FCM. O piloto também poderá fazer a inscrição no sábado, 12, na secretaria de prova.

Faça sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.