Federação Catarinense de Motociclismo

Genoir Bruning vence na abertura
do Catarinense de Regularidade
Texto: Reportagem FCM - Foto: Divulgação

Genoir Bruning venceu na Máster, principal categoria do campeonato

Genoir Bruning (Máster), Fernando da Rosa (Sênior), Márcio Roberto Galatto (Over 40), Jânio Meneghel (Over 50), Rômulo Chiarini (Júnior) e Marcus Zilli (Novatos) saíram na frente na disputa pelo título de suas categorias no Campeonato Catarinense de Regularidade 2011. A primeira e a segunda etapas aconteceram no domingo, 13 de março, na cidade de São Bento do Sul.

Genoir Bruning, atual vice-campeão catarinense da categoria Máster, venceu as duas etapas válidas pelo estadual e iniciou o campeonato com vantagem, conquistando os primeiros pontos da temporada.

A prova de abertura do estadual 2011 teve uma grande influência do clima. Choveu forte na região de São Bento do Sul em toda a semana, o que deixou o terreno bastante molhado. No domingo durante a largada, a chuva deu uma trégua e o sol apareceu na parte da manhã, porém, toda a chuva que caiu nos dias que antecederam as disputas deixaram as trilhas lisas, dificultando a pilotagem dos competidores.

Apesar da chuva, a prova aconteceu sem problemas e as condições climáticas não tiraram o brilho da prova que deu a largada para a temporada 2011 do enduro de regularidade catarinense.

Confira nos próximos dias o resultado completo da etapa.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.