Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto para a segunda etapa do
Catarinense de Enduro, em Biguaçu
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM

A semana foi de muito trabalho para os integrantes do Trail Clube Biguaçu. Tudo porque neste domingo, 20 de março, acontece a segunda etapa do Campeonato Catarinense de Enduro FIM, na cidade localizada na Grande Florianópolis.

De acordo com José Ricardo de Castro, presidente do Trail Clube, a semana foi de reconstrução das trilhas para a competição estadual. “Trabalhamos forte durante toda a semana, pois a chuva que caiu na região no final de semana passado destruiu 80% das trilhas que já estavam prontas para a prova”, contou.

Com as trilhas refeitas, a segunda etapa do catarinense tem tudo para ser sucesso com ou sem chuva. “Reconstruímos as trilhas e mesmo com chuva, agora todas estão transponíveis.”, afirmou.

Segundo Castro, a prova foi feita para agradar todos os tipos de pilotos. “Temos trilhas para todos os gostos. Após o deslocamento teremos 18 quilômetros só de trilhas. Abertas, fechadas, de todos os jeitos”, destacou.

A largada será às 9 horas de domingo, no CTG Astrabig, no bairro Três Riachos. As inscrições podem ser feitas no site do Trail Clube. O número de participantes será limitado em 150 pilotos. “Decidimos limitar o número de inscritos para não dar transtornos na hora da apuração”, finalizou Castro.

Faça aqui sua inscrição.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.