Federação Catarinense de Motociclismo

Tudo pronto para a quarta etapa do
Catarinense de Cross Country
Fotos: Foto Ação - Sandro José

Alexandro Carvalho

João Carlos Ferreti

Tudo pronto para a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Cross Country, que acontece neste final de semana, 18 e 19 de junho, na cidade de Guabiruba.

  O circuito misto de 1.600 metros exigirá bastante preparo dos participantes e deve esquentar as disputas. A pista conta com cinco saltos, trechos de muita velocidade e outros mais travados. O solo está sendo tratado, molhado e gradeado, tudo para garantir um belo espetáculo.

A expectativa do Moto Clube Dragões da Trilha, organizadores do evento, é que mais de 180 pilotos participem das disputas, assistidos por um público de mais de três mil pessoas.

Chegam à quarta etapa na liderança de suas categorias, os pilotos Tiago Hort (XC1 e XC2), Alexandro Carvalho (Intermediária Nacional e Nacional A), Edson Halley (XC3), João Carlos Ferretti (Nacional B), Richard Henrique Sell (Intermediária Especial) e Deivison Ramos Vargas (Street).

O evento tem início a partir das 15h de sábado, quando os competidores realizam os treinos livres. Já no domingo, os treinos recomeçam às 9h20 e a primeira corrida às 11h. O ingresso pode ser adquirido na portaria do local, por R$ 5.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.