Federação Catarinense de Motociclismo

Gaspar recebe 5ª etapa do Catarinense
de Cross Country
Texto: Divulgação

O Catarinense de Cross-Country retorna a cidade de Gaspar neste fim de semana, dias 9 e 10, para a realização da quinta etapa do campeonato. Desta vez, o evento será no Motódromo da Garuba. Focados nos títulos da temporada, os pilotos prometem belas disputas para os amantes da modalidade.

Tiago Hort é o destaque com a liderança das categorias XC1 e XC2 e fará de tudo para manter-se na ponta. João Carlos Ferretti tem a mesma meta na Nacional A e B, assim como Edson Halley na XC3, Alexandro Carvalho na Intermediária Nacional, Douglas de Souza na Intermediária Especial e Deivison Ramos Vargas na Street.

Mas a tarefa não será fácil, os adversários estão dispostos a atrapalhar os planos dos líderes. Cerca de 150 atletas de toda a região são esperados para as corridas, que serão feitas em um circuito misto de 2.500 metros. O solo está sendo irrigado e gradeado, tudo para garantir a segurança dos participantes. 

“A etapa já é tradicional na cidade e a expectativa é muito boa. O gate deve estar cheio e o público terá muita diversão. A previsão é de tempo bom, vamos torcer para que isso se confirme e tenhamos um grande evento”, afirma o vice-presidente do Trail Club de Gaspar, Juliano Chiesa.

A competição tem início a partir das 15h de sábado, quando os pilotos realizam os treinos livres. Já no domingo, os treinos recomeçam às 9h20 e a primeira corrida às 11h. O ingresso pode ser adquirido no local.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.