Federação Catarinense de Motociclismo

Palma Sola poderá receber a final
do Catarinense de Motocross 2011
Texto: Gerson Coas / FCM - Fotos: Divulgação

Esq. p/ dir.: sec. Locatelli, pref. Crestani, Onílio Cidade, Rafael e Valério

A cidade de Palma Sola, no extremo oeste do Estado, poderá receber a etapa final do Catarinense de Motocross 2011, prevista para ocorrer na última semana de novembro ou na primeira do mês de dezembro.

A prova do estadual de motocross deve integrar a programação comemorativa aos 50 anos do município de Palma Sola.

O assunto foi tratado durante uma reunião na sexta-feira passada, 26, em Palma Sola, que contou com a presença do prefeito Claudiomar Crestani, do secretario de Administração Domingo Locatelli, do organizador Rafael Battisti, e pelo lado da FCM, do presidente Onílio Cidade Filho, e do locutor Valério Neto.

Após a reunião no gabinete também foi feita uma visita aos possíveis locais para a competição, inclusive à pista existente. Porém o local que mais despertou interesse foi a área no parque de eventos da cidade, sobretudo por conta da excelente estrutura, fácil acesso e proximidade com hotéis.

 

 

Motoclube de São Bento do Sul inicia preparativos para a festa dos 30 anos

Nesta quarta, 31 de agosto, a diretoria da FCM, juntamente com a diretoria do Motoclube de São Bento do Sul, terão uma reunião com o Deputado Estadual Silvio Dreveck. Em 2012 o clube completará 30 anos de atividades e como foi nos 25 anos do MCSBS, a intenção dos dirigentes é fazer uma grande festa e junto uma grande prova.

Dreveck que tem a sua base eleitoral em São Bento do Sul, também conhece bem a realidade do motociclismo catarinense. Por diversas vezes o deputado intercedeu junto a Secretaria de Esportes Turismo e Cultura em favor do Motoclube de Canelinha.

Na audiência desta quarta, mais uma vez será feita a solicitação do seu apoio para as causas do motociclismo de Santa Catarina, bem como para a programação dos 30 anos do clube de São Bento do Sul.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.