Federação Catarinense de Motociclismo

Aberto sistema de Filiação FCM/CBM
para temporada 2012
Texto: Gerson Coas / Reportagem FCM

A FCM disponibiliza a partir desta quinta-feira, 12, o sistema de Filiação para a temporada 2012. Basicamente segue o mesmo padrão utilizado em 2011. O piloto que foi filiado no ano passado e por isso já tem seus dados cadastrados, terá apenas que conferir as informações cadastradas e confirmar alterações.

Entretanto, vale lembrar que documentos complementares como Atestado Médico, Termo de Responsabilidade e Autorização de Uso de Imagem serão exigidos na primeira prova do Campeonato Catarinense, a exemplo do praticado pela Confederação Brasileira de Motociclismo, sob pena de ser o piloto impedido de participar da prova ou de ter os seus pontos não homologados.

Já as reservas de números serão feitas apenas por telefone, no período matutino, após o dia 23 de janeiro. Contudo, o piloto tem o numeral utilizado na última temporada pré-reservado na FCM. Para garantir sua utilização este ano, basta o piloto efetuar a filiação e informar a permanência do número até a abertura do campeonato Catarinense da modalidade em que se filiar.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.