Federação Catarinense de Motociclismo

Pouso Redondo realiza a segunda etapa do Catarinense
e da Copa Vale neste domingo
Texto: Reportagem FCM

O Campeonato Catarinense de Enduro terá continuidade neste domingo, 15, em Pouso Redondo. A prova contará pontos pela segunda etapa do estadual e da Copa Alto Vale de Enduro FIM. Por conta disso a organização espera mais de 200 competidores que serão desafiados em diversos obstáculos e tipos de terreno. A prova será realizada na localidade de Rancho Queimado, com inicio às 9 horas.

O percurso será de pouco mais de 37 km por volta, porém bastante técnico. Haverá trechos travados no meio do mato, com poucas retas e sem velocidade. O Cross Test será em terreno natural, sem obstáculos já que o extreme teste será em um barreiro de cerâmica, com subidas, descidas acentuadas, embora preparado para que todas as motos possam passar sem problemas. No total serão três voltas, uma de reconhecimento e duas cronometradas, divididos em quatro ET e um CT.

As categorias em disputa são a E1, E2, E3a, E3b, E4 pelo catarinense e Pro, Especial A, 230cc Elite, 230cc Light, Forca Livre Nacional, Nacional Light, Over 35 Especial, Over 35 nacional e Over 42, na Copa Vale .

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas tanto pelo site www.gpsprecisao.com.br, como no Atacadão Motoparts ou no local da prova. Para mais informações acesse www.copaaltovale.com.br



Mais informações sobre a prova

14/05/12 Resultado

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.