Federação Catarinense de Motociclismo

Comissão Técnica da CBM está reunida
para discutir a temporada 2013

Firmo: Queremos democratizar o esporte ouvindo as sugestões de todos

A CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo) realiza nesta terça-feira, 20, uma reunião da Comissão Técnica Nacional, que vai contar com a participação dos diretores de cada modalidade e alguns pilotos que estarão representando os competidores. O encontro está acontecendo na Fazenda da ASW, em Mogi das Cruzes. “Nossa ideia é abranger cada vez mais os envolvidos no esporte para que possamos trabalhar em conjunto para o crescimento do motociclismo. Quanto mais pessoas participarem das discussões, com certeza o resultado será melhor”, explica o presidente da CBM, Firmo Henrique Alves.  

De acordo com o presidente da CBM, a participação de pilotos nessa reunião demonstra a vontade da Confederação em atender as necessidades dos competidores. “Vamos ter um representante dos pilotos discutindo idéias com toda a direção da CBM. Queremos democratizar o esporte ouvindo as sugestões de todos”, ressalta Firmo Alves.  

Durante a reunião serão discutidos os regulamentos de cada modalidade e o calendário de provas 2013. “É muito importante estarmos todos juntos discutindo o calendário para que não haja confrontos no ano que vem. A gente sabe que tem muitos pilotos que competem em mais de uma modalidade. Então temos que alinhar os calendários de todas as modalidades”, afirma o diretor de Enduro FIM da CBM, Maurício Paiva Brandão.

Ainda conforme Brandão, a reunião ainda é uma boa oportunidade para discutir outros aspectos do motociclismo. “Diretores, promotores e pilotos são os principais interessados no motociclismo. Estarmos todos juntos vai ser muito bom, até mesmo pela troca de experiências”.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.