Federação Catarinense de Motociclismo

Festa da Premiação homenageia os destaques de 2012
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Tiago José Wolff

Campeões do Enduro

Mais de 300 pessoas prestigiaram a Festa da Premiação aos melhores da temporada 2012 da Federação Catarinense de Motociclismo, realizada na noite de quinta-feira, 28 de fevereiro, em São José. Fazendo a festa estavam pilotos e seus familiares, integrantes de equipes, presidentes e representantes de motoclubes, patrocinadores, autoridades e fãs do esporte.


Campeões do Motocross

Campeões do Regularidade

Campeões do Velocross

Campeões do Cross Country

 Além dos campeões, vices e terceiros colocados dos campeonatos de Enduro, Regularidade, Cross Country, Velocross e Motocross, também foram homenageados os pilotos catarinenses que se destacaram nos campeonatos nacionais de todas as modalidades. Entre os destaques foram chamados o multicampeão Milton "Chumbinho" Becker, do motocross, e Guilherme Cascaes, do regularidade.


Pilotos destaques no Brasileiro

Edair Rodrigues de Brito, o “Brek”, recebeu uma justa homenagem pelos mais de 30 anos de envolvimento e dedicação ao motociclismo catarinense, sobretudo na região Sul do Estado.


Edair “Brek” recebeu homenagem da FCM...

assim como o vereador Túlio Maciel

Valério Neto, narrador oficial da FCM, também destacou as diversas contribuições de autoridades públicas, como o vereador de São José, Túlio Maciel. Da mesma forma, agradeceu ao Secretário de Assistência Socialdo município, Lédio Coelho, representando a prefeita Adeliana Dal Pont que gentilmente  acolheu o apoiou o evento. Sandro Garcia – Grupo Geração, Suzana Schmidt – Motoshop, Luiz Anízio de Souza – Destak Transportes e Gondlin Kiebler – TBT Suspensões, também figuraram entre os homenageados.


Sandro Garcia, do Grupo Geração...

... Suzana Schmidt, da Motoshop...

... e Luiz Anízio, da Destak Trasnportes, foram homenageados pela FCM.

Zuque ganha a Yamaha 0km


Os quatro finalistas no sorteio da Yamaha...

Como de costume vários brindes dos patrocinadores foram entregues e no momento mais esperado da noite, o sorteio da motocicleta Yamaha 0km, Alexandro Zuque, de Indaial, foi o sorteado entre os pilotos do ranking estadual.


... e Alexandro Zuque, o ganhador da moto.

Terceiro colocado na classe intermediária do motocross, Zuque ainda não definiu o que fazer com o prêmio. “Fiquei muito feliz por ter ganhado este presente da Geração Yamaha. Agradeço à Geração e a FCM. Confesso que não esperava. Ainda não sei o que farei com o presente. Talvez eu venda e invista o dinheiro no motocross, já que estou sem moto no momento e sem patrocínios. Em 2013 pretendo competir no Catarinense e Copa Norte de Motocross nas classes MX1 e MX2. Vou trabalhar muito, mesmo que seja somente com o apoio dos meus pais para repetir o bom resultado de 2012, sendo campeão na classe intermediaria na Copa Norte, e terceiro no geral do estadual”, relatou o ganhador.



Mais informações sobre a prova

19/02/13 Festa da Premiação 2012 será dia 28

 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.