Federação Catarinense de Motociclismo

Rômulo Bottrel vence no geral
o Enduro de Biguaçu 2013
Fotos: Leo Tavares/Corrosivo Filmes

Rômulo Bottrel venceu a E1 e no geral

O piloto Rômulo Bottrel foi o vencedor geral do Enduro de Biguaçu 2013, prova que contou pontos para a terceira e quarta etapas do Campeonato Brasileiro de Enduro FIM, realizada neste final de semana em Biguaçu (SC). Rômulo que venceu na classe E1 e entre todas as motocicletas, foi seguido por Rigor Rico, que ainda faturou a E2.

“Foi um final de semana 100% perfeito”, comemorou Rômulo Bottrel, que venceu os dois dias de prova na E1 com mais de um minuto de diferença com relação ao segundo colocado. “Ganhei com boa vantagem no sábado e fiquei mais confiante para a prova deste domingo. Entrei com muita tranquilidade e fiz uma prova sem erros”, contou o piloto. “O percurso estava ótimo, cheio de obstáculos e muito divertido.”


Rigor Rico venceu a classe E2

Vice-campeão no geral, Rigor Rico também comemorou o  resultado do final de semana. “A motocicleta estava perfeita e as provas foram espetaculares para nós e para a equipe. Levei um tombo no sábado, mas não me abalei e consegui vencer os dois dias da E2 sem muitos erros. Estou com ritmo de corrida e tenho conquistados bons resultados, vou seguir treinando forte para manter a primeira colocação do Brasileiro e ganhar ainda mais velocidade”, finalizou.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.