Federação Catarinense de Motociclismo

FCM participa de reunião no comando da PM
Texto: Bárbara Sales - Reportagem FCM

Reunião aconteceu na quinta-feira, 4 de julho

 O presidente da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM), Onílio Cidade Filho, o Kiko, participou na quinta-feira, 4 de julho, de uma reunião com o comandante-geral da PM, coronel Nazareno Marcineiro e com o subcomandante-geral, coronel Valdemir Cabral.

O foco da reunião foi a discussão da regulamentação dos eventos realizados pelas federações desportivas em Santa Catarina. “A reunião foi muito positiva, pois foi possível trocar informações sobre a legalidade dos eventos entre as federações e a PM, além de que fomos recebidos de maneira muito simpática pelo comandante Marcineiro, e o subcomandante Cabral, que inclusive é motociclista, além do tenente-coronel Schimidt”, destaca Kiko.

Durante a reunião, os dirigentes entregaram ao comandante a nova regulamentação para corridas de rua em Santa Catarina e o documento que regula quais entidades desportivas devem autorizar a realização de provas nas modalidades de motociclismo, automobilismo, atletismo e triathlon.


Dirigentes entregaram homenagem aos policiais militares

 Também participaram da reunião a presidente da Federação de Triathlon, Naida dos Santos Freitas, o presidente da Federação de Atletismo, Walmor Batistotti Filho, o presidente da Federação de Ciclismo, João Carlos de Andrade e o presidente do Conselho Estadual de Esporte, Alexandre Monguilhot.

 Ao final da reunião, os organizadores do Campeonato Mundial de Ciclismo entregaram aos militares uma homenagem pela colaboração durante a realização do evento em Santa Catarina nos últimos três anos.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.