Federação Catarinense de Motociclismo


Elton Becker, conquista a segunda vitória e segue
líder na Categoria Força Livre, em Vidal Ramos
Gerson Coas/FCM

Das duas etapas do Estadual de Supercross programadas para o último final de semana de maio, somente foi realizada a de Vidal Ramos, disputada no sábado, 26. A etapa de Caçador, prevista para o domingo, acabou sendo transferida devido a chuva que desabou durante o dia todo na cidade e região. Por enquanto não foi definida nova data para a prova de Caçador.

Em Vidal Ramos, prova válida pela quarta etapa, embora tenham participado apenas 35 pilotos, a competição teve saldo positivo, principalmente pelos bons pegas que aconteceram.

Elton Becker venceu a classe Força Livre, deixando Marlon Olsen em segundo e Pablo Ristow, terceiro. Essa também é ordem de classficação geral, que apresenta Elton liderando com 74, seguido de Marlon com 67 e Pablo com 60 pontos.

Com o resultado, Elton também desempatou a disputa por vitórias no campeonato. Agora ele soma duas vitórias (primeira e quarta etapas). Marlon tem uma (segunda) e Pablo também uma (terceira).

Na Júnior, Marcos Machado, de Joinville, conseguiu mais uma vitória e tirou a liderança de Guiomar Martins, que não apresentou o mesmo desempenho das etapas anteriores. Talvez estivesse se poupando para a corrida do dia seguinte, que iria acontecer na sua cidade, Caçador.

Pedro Espíndola levou a 80cc e na 60cc, nada de novidades em relação ao posicionamento e classificação geral: Anderson Cidade em primeiro, seguido de Douglas Ricardo, Maicon Kraemer e Luiz Marian.

Confira o resultado da quarta etapa, Vidal Ramos


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.