Federação Catarinense de Motociclismo

Festa da Premiação homenageia os melhores de 2013
Texto: Reportagem FCM - Fotos: Tiago José Wolff

Campeões do Velocross

Mais de 130 pilotos catarinenses que se destacaram na temporada de 2013 foram homenageados na Festa da Premiação, realizada na noite da quinta-feira, 20 de fevereiro, em São José. Também receberam homenagens as autoridades e apoiadores das atividades da Federação Catarinense de Motociclismo.


Paulo Prigol retornou a Caçador levando a Yamaha YBR

Assim como é feito todos os anos os pilotos concorreram aos 22 brindes oferecidos pela Motoshop e TBT Suspensões. Mas o grande sortudo da noite foi Paulo Prigol, vice-campeão da classe Over40 do Enduro de Regularidade, que levou para a Caçador a motocicleta Yamaha YBR.


Apoiadores da FCM

Representando a prefeita Adeliana Dal Pont e a Fundação Municipal de Esportes de São José, Silvana Andrea Oliveira recebeu homenagem pelo apoio ao esporte, principalmente em virtude da etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, em São José, considerada uma das melhores da temporada.


Destaques nas competições nacionais

Entre os pilotos que se destacaram fora das fronteiras do Estado, foram homenageados Aristides Mafra e Murilo Caetano - UTV / Rali Baja, Guilherme Cascaes – campeão do Enduro Cerapió, Genoir Bruning – campeão no Enduro da Independência, Ricardo Silveira - Brasileiro de Rali Cross Country, Leandro Lemos e Iago Sgorla – Brasileiro de Velocross, Erivelto Nicoladelli – vice-campeão do Brasileiro de Motocross MX3, Anderson Cidade – que representou o país no Motocross das Nações, na Alemanha, e Tauan Brenner - campeão no campeonato Lorena Lins (EUA).


Anderson Cidade e Tauan Brenner, destaques internacionais

Campeões do Regularidade

Campeões do Motocross

Campeões do Enduro

Campeões do Cross Country

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.