Federação Catarinense de Motociclismo

Começam os preparativos para a abertura
do Catarinense MX em Ituporanga
Texto e fotos: Reportagem FCM

A pista que servirá de palco para a etapa de abertura da temporada 2016 do Campeonato Catarinense de Motocross já começou a ganhar forma. A competição vai integrar a programação da 23ª edição da Festa Nacional da Cebola, que será realizada entre os dias 7 e 10 de abril, em Ituporanga, região do Alto Vale.

A movimentação de terra começou nesta segunda-feira, 14, e hoje duas mesas já estavam moldadas. A montagem do circuito está a cargo Paulo Carames, construtor que já assinou diversas pistas do Campeonato Catarinense.

Enquanto as noites da festa estão reservadas aos shows nacionais com Zezé de Camargo & Luciano, Fernando e Sorocaba, Velhas Virgens, Lucas Lucco e outros, nas tardes de sábado e domingo a etapa do Catarinense de Motocross reinará absoluta. Segundo os organizadores, mais de 150 mil pessoas são esperadas nos quatro dias da festa. 

O Campeonato Catarinense de Motocross é uma realização da Federação Catarinense de Motociclismo, com o apoio da Borilli Pneus, Destak Transportes, Grupo Geração, Motoshop e H-Parts.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.