Federação Catarinense de Motociclismo

Primeira etapa da Copa Norte de Motocross
acontece em Ituporanga
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM

 

A cidade de Ituporanga receberá os pilotos do Motocross, nos dias 08 e 09 de abril, para a primeira etapa da Copa Norte. O evento acontece junto a 24ª Expofeira da Cebola, no Parque da Cebola, na SC 350.

A pista já conhecida pelos pilotos, sofreu algumas alterações, para melhor receber as provas. "Aguardamos um grande número de pilotos para a etapa, e creio que junto com a festa e o público presente, teremos uma bela abertura da Copa Norte de Motocross”, conta Romildo Defrein, organizador da Festa da Cebola.

O piloto Alex Cavalca, conta que está intensificando os treinos para participar da temporada. "A expectativa é muito boa para essa prova, que já é tradicional do campeonato. Para a temporada o objetivo é ficar entre os cinco primeiros, sempre mantendo a regularidade. Para isso estou intensificando os treinos com moto e físico”, relata.                       

Lawrence Tasca também vem se preparando para ter um bom rendimentos nas provas durante o ano. "Estou muito animado para as etapas. Espero um campeonato forte, por isso estou me preparando melhor, seguindo dieta, academia e treinos com  moto. Todo o esforço para ter um rendimento muito bom”, completa.                      

Na programação, no sábado os treinos livres terão início às 14h e no domingo às 09h, com previsão de começo da largada das baterias às 11h.

As inscrições podem ser realizada no site da Federação Catarinense de Motoclismo (FCM), com os valores para filiados de R$ 80,00 antecipado e R$ 100,00 no local da prova. 

 A Copa Norte de Motocross é patrocinado por Rinaldi e Grupo Geração.


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.