Federação Catarinense de Motociclismo

5ª e 6ª etapas do Catarinense e Copa Motocar de
Enduro de Regularidade acontece em Videira
Texto: Bruna Wagner - Assessoria FCM - Foto: Divulgação

A cidade de Videira receberá no dia 21 de maio, a quinta e sexta etapas do Campeonato Catarinense e Copa Motocar de Enduro de Regularidade. A organização do evento é do Motoclube Aborígenes Off Road, de Pinheiro Preto, com a supervisão da Federação Catarinense de Motociclismo (FCM).

Segundo Rodrigo Beal, diretor de prova, as trilhas serão compostas por muito roteiro. “A prova terá trilhas em reflorestamentos, com muito roteiro e médias rápidas. Para o evento, contamos com a participação de mais de 100 pilotos competindo pela Copa e Catarinense de Enduro. Gostaria de agradecer toda a equipe que vem auxiliando na organização da prova, em especial ao Luciano, Wilson e Fabiano, que não mediram esforços em ajudar nas trilhas.”, expressa.

As categorias serão Máster, Sênior, Over 40, Over 50, Over 55, Júnior, Open e Novatos. As inscrições podem ser realizadas nos site até o dia 19 de maio, no valor de R$ 100,00 (o aluguel do GPS está incluso no valor da inscrição).

O sorteio da ordem de largada será realizado no dia 20, às 20h no Restaurante Carlitos (atrás do Supermercado Viza), na Rodovia SC 355, bairro Santa Tereza. A entrega dos materiais será realizada no local do sorteio. No domingo os materiais e GPS serão entregues no mesmo lugar da inscrição. A largada será no estacionamento do Restaurante Carlitos, às 08h com chegada no mesmo local.

O Campeonato Catarinense de Enduro é patrocinado por Rinaldi, Grupo Geração, Destak Transportes e Blade Energy Drink.

 

 

 

 


 
 
 
FCM

Federação Catarinense de Motociclismo

Rua Comandante José Ricardo Nunes, 79
Capoeiras - Florianópolis - SC - 88070-220
Fone: (48) 3248-1950 Fax: 3348-8681
Email: fcm.sec@gmail.com

2001-2019 Todos os direitos reservados - Proibida reprodução do conteúdo sem autorização.